quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

óculos redondos!

 Sabes dizer o que John Lennon, Mahatma Gandhi, Janis Joplin, Ozzy Osbourne, Harry Potter têm em comum? Hum…tudo bem, eles são todos famosos, inteligentes, mas também têm em comum um acessório que voltou com força total, agora sabes o que é? Bem, se respondeste óculos redondos acertaste!
Sem dúvida, os óculos são acessórios indispensáveis no verão e, para esta temporada, o modelo redondo está a vir com tudo para dar uma variada nas tradicionais e clássicas armações quadradas.


Vale tudo, grandes, pequenos modelo retro, color block, armações coloridíssimas, lentes espelhadas, redondos com pegadas futuristas…ou seja, tem para todas as tribos e estilos, uma tendência que já está a ser vista no street style mundo a fora.
E o melhor? Eles compõem os mais variados estilos, desde o casual, o hippie, chic, ladylike, e mais, combinam super bem para todos os tipos de rosto.


Gostando do modelo ou não, o que não se pode negar é que eles são cheios de estilo, dão um up em qualquer produção, deixando o look mais fashion e descolado.
Queres investir nos óculos redondos para a próxima estação? Então opta pelos coloridos, eles têm a cara do verão!


Modelos de óculos redondos para inspirar










4 comentários:

  1. É um estilo bem hippie ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. acho esse tipo de óculos horrível em mim, na moral
    Legal seu blog...
    https://inventandomodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É incrivel que nas outras pessoas é tudooo de bom, fica muito lindo mas em mim pelo amor hahaha Eu acho estiloso e super chic

    bjs flor
    Rebeca Costa
    http://espacodemiss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah normalmente temos uma perspectiva diferente de nós do que os outros! Eles vêm coisas que nós não vemos e vice-versa. Ou seja, podes achar que te fica mal mas se calhar outra pessoa vai achar que te fica super bem :p

      Eliminar