quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cabelos para 2014

Nos próximos meses as tendências de cabelos vão surpreender as mais certinhas. A coloração, em especial o vermelho e as madeixas coloridas estão em grande força, bem como os cortes curtos destemidos. Já os penteados continuam a dar ênfase ás românticas tranças.

Entrançados: mais uma estação e temporada em que as tranças invadem muitos dos looks. Mais angelical, arrojado, destemido ou romântico, tudo é possível!




Apanhados ou longos, apenas depende do conjunto escolhido e da ocasião, porque não experimentar?



Tudo é permitido na coloração. Apostar numa só cor ou num look multicolor desde que tenham coragem para arriscar! O vermelho é das pricipais cores escolhidas mas as californianas ainda continuam no topo! Aqui apresento uma gama de produtos para cuidar dos cabelos pintados: Elvive, Pantene, Kérastase, Garnier e Tresemmé.




Coloração Red da Garnier, Wella, L'Oréal e Kéranove.




Coloração Californianas by L'Oréal Paris




Tira partido dos caracóis e da ondulação pois estes continuam nas tendências da próxima estação. O segredo está em cuidar deles, com uma boa hidratação, definição e o uso de produtos que os mantenham intactos todo o dia. Modelador Elite da Rowenta, creme tratamento Caracóis perfeitos da Tresemmé.




Champô ultra-hidratante Elevive caracóis colagénio. Creme de definição Flexible Curls da Nivea que define e controla caracóis perfeitos conseguindo uma elasticidade de longa duração e efeito anti-frizz. Cristalliste da Kérastase ou o Mythic Oil da L'Oréal Professionnel que dão brilho e uma finalização perfeita ao teu cabelo.




Curtos vistosos, uma tendência outono-inverno que não a deixará ficar nada mal! As escolhas são muitas... totalmente liso e sem volume, ondulado ou liso com movimento, todas as opções são válidas!

Champô Mythic Oil da L'Oréal Professionnel que oferece uma experiência intensa em termos de limpeza e nutrição e brilho. A Laca Strong proporciona uma fixação forte e duradoura sem colar e Total Control Gel Pantene que ajuda a criar o penteado que desejas e a fixá-lo durante todo o dia. Creme Tresemmé Hidratação profunda que hidrata o cabelo deixando-o macio e fácil de pentear.

O look que nunca sai de moda e que, na maioria das vezes, cai sempre bem é o liso. Médio ou comprido, com ou sem franja, mais escuro ou claro estarás sempre pronta para a ocasião!


Consegue um cabelo liso perfeito com os produtos Herbal Essense gama Liso Sedutor; Protector de calor spray de brilho Pantene; Bálsamo Straight & Gloss, um creme leve com efeito anti-frizz para um cabelo liso e brilhante da Nivea e placa Babyliss . Champô Elvive Liso Intenso; Champô Pantene Liso Sedoso; Jo Hansford Illuminoil um óleo para iluminar e nutrir o teu cabelo e spray Wella.




Espero que tenham gostado das dicas! Escolham o vosso preferido e arrasem ! Beijinho Glamourosas =)

2 comentários: