sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Moda 2014

Hoje vou falar sobre a moda deste ano! Algumas ficaram outras vieram surpreender-nos :)

Vou fazer vários posts entre hoje e amanhã, por isso estejam atentas glamourosas =)

Neste post vou falar das TRANPARÊNCIAS!


Com esta tendência conseguimos um look muito arrojado mas temos que ter cuidado para não cair na vulgaridade. Por isso leiam as dicas!


investe na transparência só em detalhes, como decotes, fendas em vestidos e saias fluídas com forros mais curtos, deixando as pernas em evidência, combinadas a t-shirts são ideais para complementar. Para arrematar podem ser usadas joias e pedrarias.



 Nas saídas à noite a tendência pode ser aliada ao brilho, itens pouco mais ajustados e comprimentos mais curtos e ousados.




Se quiseres unir a ousadia da transparência com o romantismo deves investir num vestido preto de renda!



O verão combina com peças pequenas assim como pele à mostra, que pode aparecer subtilmente através dos tecidos, e é isso que a tendência propõe! Para não cair na vulgaridade, a dica é, se a camisa mostra muito, opta por umas calças mais fechadas e discretas.


ACESSÓRIOS!


Esta tendência já é febre total nos 4 cantos do planeta, e os acessórios transparentes também tomaram conta das vontades e desejos de todas nós, como as bolsas de material transparente, que já foram muito usadas em décadas passadas, mas só agora tomaram uma forma elegante. Importante é saber que essas peças apesar de mais leves e delicadas, podem sim ser usadas em várias ocasiões.


CALÇADO!


E, claro, os calçados não iriam ficar de fora desta Moda, e o melhor é que eles, além de super charmosos, ajudam a alongar a silhueta.

Espero que tenham gostado e que dêem a vossa opinião! Beijinhos glamourousas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário