domingo, 12 de janeiro de 2014

Cor laranja

Prepara…agora é hora do show da poderosa cor Laranja! Sim, desde aquela mais "cheguei" até a mais discretinha, a cor chega com tudo, a arrasar na moda Verão 2014. O bom é que a cor oferece um grande leque de tonalidades e é cheia de boas energias!

Super democrática, a cor laranja, ou tangerina combina tanto com cores neutras como com outros tons marcantes, por exemplo, podes usar uma saia blusa cor laranja com uma saia cor rosa sem medo, ou uma camisa cor roxa com uma calça cor laranja, e assim, são muitas as opções possíveis e que ficam lindas, a cara do VERÃO!
   


E engana-se quem pensa que a tendência laranja pára no guarda-roupa, não, não e não… os desfiles da semana de moda de Nova York mostraram que esta forte tendência do laranja alcançou a maquilhagem também, com a chegada do batom cor laranja. E as marcas a desfilar a tendência foram muitas, como DKNY, Rag & Bone, Prabal Gurung, Creatures of the Wind e MSGM, todas a apostar nos lábios alaranjados em diferentes versões: desde o mais Mate até mais vibrantes, inclusive neon.



Voltando aos modelitos, se tiveres medo de errar, a dica é apostar na combinação de laranja com nude, branco ou preto, que é um luxo!


Enfim, o laranja, nos seus mais diversos tons, marcou presença na maioria dos desfiles para a próxima temporada de 2014, e embora combine muito bem com os dias mais quentes, o tom também pode aquecer o look em temperaturas mais amenas, mostrando-se presente no street style e lançamentos de inverno também.


Quem tem medo de apostar em um look inteiro com esta cor, por considerar uma cor mais chamativa, pode deixar apenas para um pequeno detalhe na produção.


Enfim, prepara-te para uma verdadeira explosão de laranja, já que para o verão 2014 o tom permanecerá em evidência, já que foi bem explorado por marcas como Proenza Schouler, J. Mendel, Helmut Lang e Kenzo nos seus últimos desfiles.

Espero que tenham gostado! Beijinhos glamourosas =)

1 comentário: