domingo, 12 de janeiro de 2014

Franjas

A tendência que apareceu, ainda um pouco tímida no inverno, promete marcar presença no verão, seja em roupas ou nos acessórios, emprestando muito mais glamour ao look .
Principalmente para quem gosta de looks com um toque boho, as franjas ficam óptimas para compor produções mais descontraídas e estilosas!






As bolsas com franjas vão muito bem com o estilo country e combinam perfeitamente com rendas,couro e jeans, mas também e principalmente estão a ser vistas em produções mais sofisticadas.



Embora muita gente ainda fique um pouco insegura na hora de aderir ao modelito, se usar franjas do jeito certo, não vai parecer que saiste fantasiada da década de 20 e muito menos como uma cowgirl do Texas…mas para isso é bom ter em mente que a franja, realmente, pode tanto ajudar quanto atrapalhar a montar o teu look do dia.



Uma dica para quem não se sente ainda muito segura em partir para uma produção tipo uma saia ou vestido de franjas, é apostar nas franjas apenas em decotes, mangas ou costas ou nos acessórios.



Claro, a tendência já conquistou as famosas, que adoram desfilar produções glamourosas!



O importante é sentires-te segura na hora de usar o modelito.





Dicas para não errares nas tuas produções com franjas:

- Franjas volumosas, a dica é combiná-las com peças mais sequinhas, justas, evitando aumentar o volume, é preciso procurar equilibrar o look.
- Para looks nocturnos opta por franjas mais finas, podem ter brilhos ou serem de cetim, pois combinam muito bem em saias, vestidos ou blusas, e para finalizar a produção, investe em sandálias mais finas ou peep toes.
- Não mistures peças e acessórios com franjas, informação demais nunca é bom.
- Se possuis quadril largo, opta por franjas na altura do tórax, chamando mais atenção para a parte superior.
- Se possuis quadril estreito, no entanto, a dica é abusar das saias ou vestidos com muito estilo.
Tens coragem? =D

Sem comentários:

Enviar um comentário