SCARPINS
Era quase impossível não tê-los novamente nas colecções, afinal, o scarpin é clássico e faz parte de todas as estações. O scarpin voltou com o bico fino, detalhes em pedrarias, tiras no tornozelo, básico, sofisticado, colorido e neutro enfim, para todos os gostos.
TRANSPARÊNCIAS
Esta vem das roupas para os pés. Sapatos fechados, sandálias ou sapatilhas, em todos os modelos entrou a transparência. Os saltos também não ficaram de fora, os chamados saltos fantasmas.
METALIZADOS
Os sapatos metalizados, em ouro, prata, rose e coloridos tiveram forte presença nos desfiles. Modelos em couro, totalmente metalizados ou somente uma parte, os modelos prometem fazerem sucesso na próxima estação.
SANDÁLIAS
Algum tempo esteve um pouco esquecida, mas, os estilistas trouxeram-nas de volta em saltos mais grossos, tiras finas, mais largas e gladiadoras.
SALTO BLOCO
Os saltos, como sempre, nunca faltam, mas, desta vez ele vieram também mais grossos, são os saltos blocos ou quadrados. Com designs diferentes em cores variadas, os saltos blocos são confortáveis e equilibrar fica muito mais fácil.
SAPATOS SEM SALTO
Todas as mulheres têm um, pois, são extremamente confortáveis e podem ser usados na maioria das ocasiões. Os sapatos baixos apareceram super coloridos e alegres. Alguns desportivos e outros mais casuais.
ANABELA E PLATAFORMA
As adeptas destes tipos de sapatos podem ficar alegres, pois, os modelos Anabela e plataforma estarão de volta. Para quem faz confusão com os dois modelos, a diferença entre eles é que a Anabela é mais delicada, é fina da frente e vai aumentando até o calcanhar e não tem espaço no meio. Já o plataforma, o salto é alto e espesso desde o começo até o fim.
Boas dicas
ResponderEliminarSónia
Taras e Manias