sábado, 18 de janeiro de 2014

Ear Bling

Pois é,  a Moda é mesmo assim, sai o ear cuff, aquele brinco que “sobe” pela orelha toda, de um furo em baixo até um furo encima da orelha, que fez o maior sucesso entre as celebridades, e agora entra o mais fofo Ear Bling.

Pois é, o Ear Bling é a nova febre de acessórios, a paixão da vez das fashionistas, só que diferente do ear cuff, a onda agora é apostar na quantidade, em váaaarios brinquinhos de uma vez só, delicados e pequeninos, podem ser até diferentes, mas, claro, criando uma composição que fique bem.



Mas muita calma nesta hora, não é preciso fazer de louca e ir a correr para o primeiro studio de piercing para fazer vários furos na tua orelha, pois já existem muitas fast fashion e lojas de acessórios com brincos e piercings fake que simulam vários brinquinhos e argolas, ou seja, dá para criar e inventar bastante com os ear bling e compor um conjunto de acessórios bem descolado, sem, para isso, precisar sair a furar a orelha toda, não é preciso radicalizar nem para fazer o estilo “rocker”, pois já existem brincos fakes, de pressão, ou coisas do tipo, e bem bonitas!



Assim, se tu és uma entre as muitas mulheres apaixonadas por acessórios, podes-te atirar inteira nesta tendência que está a fazer a cabeça, ups, as orelhinhas das celebridades, ou mulheres antenadas, mas sabendo que agora o que está a valer é a quantidade de acessórios que vão na orelha, e presta atenção, sempre a combinar, podem até ser de várias cores, tamanhos, estilos e formatos diferentes, mas a dica é combinar!

E está a valer tudo, desde pingente, argolinha, brilho, estilo mais pesado, delicado, é só identificares-te e atirares-te sem medo!

E então? Gostaram glamourosas? beijinho =))

3 comentários:

  1. Acho muito bonito! Já tenho dois furos em cada orelha e não pretendo furar mais, rs. Então vou recorrer aos brincos falsos mesmo, haha.

    Beijosss
    www.caarolinesales.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. eu acho perfeito porém tenho medo de furar srsr. Parabéns e sucesso.

    Venha me conheçer:

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho perfeito, mas morro de medo rsrs, parabéns e sucesso, venha me conhecer.

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar